Garota Vip The: Penúltimo lote prorrogado!

O show acontece dia 15 de agosto, véspera de feriado, e contará com Wesley Safadão, Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 3º e penúltimo lote do Garota Vip Teresina segue disponível até sábado (10) ou enquanto durar. A Kalor Produções atendeu ao pedido de inúmeros clientes que solicitaram que o lote fosse estendido. Até sábado é possível adquirir os ingressos, nas lojas físicas, em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard; e nos sites Ingresse ou Bilhete Certo em até 10x. O show acontece dia 15 de agosto, véspera de feriado, e contará com Wesley Safadão, Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land.

O Garota Vip é um dos maiores festivais de música do país. Teresina tem um privilégio: o evento acontece na véspera do aniversário da capital e promete uma grande estrutura para o seu público. O show acontece na Arena Chevrolet, um dos maiores e espaços de evento da cidade, e conta com três espaços amplos, sendo eles: Vip Zone, Lounge S10 e Camarote Tanqueray (open bar d Gin Tanqueray, Whisky Black and White, Vodka Smirnoff, Cerveja Skol, água e refrigerante, com as últimas unidades disponíveis. 

Os pontos de venda são vários e estão espalhados pela cidade. É possível adquirir os ingressos nas lojas Kalor Produções (Riverside Shopping), Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), Trevo Açaí (Av. Homero Castelo Branco) e sites através do site Ingresse e Bilhete Certo. Os clientes agora podem parcelar em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, LEMS, Oasis Distribuidora, R2 Bijux, Jupi Alimentos, Oasis Distribuidora, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Vassoura Maranhão, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Coife Odonto, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Hospital Itacor.

Mais informações através do whatsapp: (86) 99402-6721.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES