Garota Vip The tem plantão de vendas neste fim de semana

Ingressos para o 3º lote seguem até terça-feira (06)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As últimas unidades do 3º lote de ingressos para Garota Vip Teresina seguem disponíveis até terça-feira (06). No fim de semana, os pontos de venda estão em atendendo em plantão para atender ao público. Os ingressos podem ser parcelados em até 6x nos cartões nos pontos de venda físicos e em até 10x para as vendas online.

O evento acontece no dia 15 de agosto, véspera de feriado do aniversário de Teresina, e promete agitar a capital do Piauí. Wesley Safadão, anfitrião da noite, irá amanhecer o dia levando um repertório incrível ao público. Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land também são atrações do Garota Vip Teresina.

As lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty) estão em plantão de vendas neste sábado (03), atendendo das 10h às 12h / 13h às 19h. No domingo (04), as lojas estarão fechadas, mas é possível encontrar ingressos em outros pontos de venda. Confira os horários de funcionamento:

Lojas Noroeste - Centro – Praça Saraiva:

Sábado – 8h às 12h / Domingo – loja fechada

Lojas Noroeste – Cocais Shopping:

Sábado – 10h às 22h / Domingo – 15h às 21h

Trevo Açaí – Av. Homero Castelo Branco:

Sábado e Domingo – 10h às 00h

A festa acontece na Arena Chevrolet, um dos maiores e espaços de evento da cidade, e conta com três espaços amplos, sendo eles: Vip Zone, Lounge S10 e Camarote Tanqueray, com as últimas unidades disponíveis. 

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, LEMS, Oasis Distribuidora, R2 Bijux, Jupi Alimentos, Oasis Distribuidora, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Vassoura Maranhão, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Coife Odonto, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES