Gata, mãe e solteira: Sandra Bullock chega aos 50 anos em grande estilo

Apesar do sucesso, Sandra não escapou de um golpe difícil e público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida como uma das atrizes mais carismáticas de Hollywood, Sandra Bullock completa neste sábado (26) 50 anos, mas com corpinho de 30. No rol das estrelas mais bem pagas da indústria há mais de uma década, Sandra já estrelou mais de 40 filmes e tem na prateleira o Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível, faturado em 2013. Isso sem contar outras premiações, como o People"s Choice Awards, que tem a atriz como uma de suas recordistas.

Amores públicos

Apesar do sucesso, Sandra não escapou de um golpe difícil e público. Depois de namorar ficar quatro anos ao lado do ator Tate Donovan, romper o noivado, e de se envolver com Matthew McConaughey, Ryan Gosling, o músico Bob Schneider e o jogador Troy Aikman, a atriz se apaixonou por Jesse James, um customizador de motocicletas.

O romance durou cinco anos e o casal até adotou uma criança, o filho Louis. A união terminou em 2010, quando Sandra descobriu uma traição de Jesse. Ela assumiu tudo publicamente e seguiu a vida, cogitando até uma segunda adoção.

Queridinha do cinema

Não foi a toa que Sandra foi escolhida para protagonizar a comédia Miss Simpatia em 2000. Além de ter sido premiada na mesma categoria durante sua adolescência no colégio, a atriz é elogiada pela grande maioria de seus companheiros de cena, como Keanu Reeves, Matthew McConaughey e Hugh Grant.

Além da fama de "boa praça", Sandra é reconhecida por ter se mantido em ótima forma desde que surgiu no cinema. Foi por isso que em junho deste ano, às vesperas de completar seus 50 anos, que ela foi premiada no prêmio Spike Guys Choice Awards na categoria carinhosamente apelidada de "gostosa por uma década".

Solidariedade

Os trabalhos voluntários são marca registrada da norte-americana, que ofereceu US$ 1 milhão às vítimas de um terremoto no Haitie e do tsunami ocorrido no Japão. Sandra ainda é entusiasta da adoção de animais, ela própria é dona de dois chihuahuas que têm apenas duas patas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES