Geisy Arruda diz que pode leiloar nova virgindade e cria polêmica

A loura, então, logo tratou de esclarecer o assunto, afirmando que tudo não passou de uma piada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova polêmica envolve o nome de Geisy Arruda. Depois de submeter à uma cirurgia íntima, a atriz declarou, em entrevista a um programa de TV, que poderia leiloar sua nova virgindade. O tom era de brincadeira, mas causou alvoroço nas redes sociais. A loura, então, logo tratou de esclarecer o assunto, afirmando que tudo não passou de uma piada.

Furiosa, ela, esbravejou no Twitter contra as críticas sobre o assunto. ?Eu já disse que não vou leilorar nada. Estava fazendo uma brincadeira quando fui questionada sobre a cirurgia íntima. Como tem gente chata. Agora, quando se faz uma brincadeira, tem que vir explicando com cartaz e letra bem grande: é piada, gente tapada?, escreveu Geisy em seu Facebook na noite desta quarta-feira.

Em outro post, ela criticou um seguidor que fez graça sobre o assunto. ?Sua piada além de sem graça, não tem fundamento?, disse.

Além de remodelar a vagina, a moça também retocou a lipo que já havia feito e deu uma empinadinha no nariz. Por causa da cirurgia, Geisy tem que ficar 40 dias sem praticar relação sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES