Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Geisy Arruda se realiza e mostra resultado de cirurgias estéticas: "Estou me amando"; fotos

Nesta segunda, 26, a loira foi fotografada em uma clínica fazendo drenagem linfática

Geisy Arruda se realiza e mostra resultado de cirurgias estéticas: "Estou me amando"; fotos
Rio News | Geisy Arruda totalmente remodelada
Compartilhe

Geisy Arruda já começou a semana cuidando da boa forma. Nesta segunda, 26, a loira foi fotografada em uma clínica fazendo drenagem linfática, procedimento exigido no pós-operatório da lipoaspiração que ela se submeteu no último dia 8."Fiquei feliz da vida com o resultado. Estou me amando!", disse ela em entrevista.

"O bom é que o nariz ficou super natural, as pessoas me encontram na rua e comentam que tem algo diferente, mas não reconhecem que fiz cirurgia no nariz, porque ficou muito natural", comenta.

A loira fez uma "recauchutagem" geral: remodelou o nariz "coxinha" que tanto a incomodava, fez uma nova lipo na barriga e corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas do seio. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", contou ela, que para arrematar, também fez uma cirurgia íntima.

De acordo com o doutor Marcos Vinicius dos Santos, médico de Geisy, foram procedimentos simples. Do abdômen só foi retirado um litro de gordura na lipoaspiração. "Foi uma lipo pequena e, nos seios, foi só um ajuste. E o nariz vai ficar mais arrebitado e suave, porque ele "abria" quando ela sorria e isso a incomodava".

Em 2010, Geisy passou por seus primeiros procedimentos estéticos. Na época, ela tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas.




















Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar