Geisy Arruda rebate críticas de candidatas a Miss Bumbum e diz: “Bando de invejosas”

Geisy tentou minimizar a polêmica afirmando que não ficou chateada com as meninas.

Geisy Arruda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou entre Geisy Arruda e algumas candidatas ao Miss Bumbum. Em entrevista ao ?Pânico? deste domingo, as meninas criticaram o fato da ex-estudante da Uniban ter vencido a eleição do corpo mais desejado do Brasil. Geisy não deixou barato e usou sua rede social para protestar:

?Meia dúzia de mulheres (Miss Bumbum) falando mal de mim no Programa ?Pânico?. Bando de invejosas. Tudo tentando ficar famosa e não sabe como. Porque Me criticar é fácil. Difícil é ser midiática e render tantas polêmicas e assuntos como eu, há três anos na mídia, sem assessor e nem empresario. Aí eu quero ver?, provocou Geisy, completando que está acostumada a receber críticas. ?Elas me odeiam e eu nem sei o nome delas (risos).

Procurada pela coluna Retratos da Vida, Geisy tentou minimizar a polêmica afirmando que não ficou chateada com as meninas.

- Sou uma figura polêmica. Preciso saber lidar com as criticas - diz a atriz, aproveitando para deixa um ?conselho? para as aspirantes à fama.

- Se eu tivesse direito de resposta, apenas daria um conselho para elas: Ninguém consegue nada na vida ofendendo os outros. Cada um luta pelo seu lugar ao sol, mas só com muito respeito e trabalho que se consegue reconhecimento. Bunda, toda mulher tem. Eu quero ver se destacar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES