Gêmeas da Playboy posam nuas em ensaio hot e falam de selinho

Na imagem, elas aparecem juntinhas em clima de bastante intimidade num ensaio que promete mexer com o imaginário masculino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capa da ?Playboy? de dezembro, as gêmeas gaúchas Denise e Débora Tubino vão mostrar todas as semelhanças e união em um ensaio para lá de quente, como mostra a nova foto divulgada pela revista nesta quarta-feira. Na imagem, elas aparecem juntinhas em clima de bastante intimidade num ensaio que promete mexer com o imaginário masculino.

Nuas, elas surgem dando selinhos em quase todas as fotos da revista. "Sou um pouco tímidas. Mas nos deixaram bem tranquilas. Tomamos uma taça de vinho e relaxamos, a gente se soltou (risos). Depois disso, deu tudo certo", conta Débora.

Superunidas como nas fotos do ensaio, elas afirmam que são um pedacinho do coração da outra e revelam que, olhando bem, é possível notar a diferença entre elas. "A Denise tem uma pintinha no lado direito, perto da boca. Ela tem um pouco mais de corpo do que eu. Eu sou um pouco mais magrinha. Antigamente dava pra enganar mais os bobos (risos)".

Desconhecidas, Débora e Denise fazem um ensaio duplamente sensual para fechar o ano da revista, substituindo as panicats Thais Bianca e Carol Nariznho, que devem estampar a capa de janeiro.

Débora é enfermeira, e Denise, comerciante. A diferença física entre elas é mínima. Denise tem 1,66m de altura, 84 cm de busto e pesa 53kg, enquanto Débora mede 1,65m, tem 90 cm de busto e é dois quilos mais magra do que a irmã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES