Gemidos, tapas: casal choca ao fazer sexo barulhento no Power Couple; vídeo

As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento.

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos casais do Power Couple Brasil 5 se empolgou na hora do sexo durante a madrugada deste domingo (16), e o áudio acabou vazando na transmissão do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento até que um deles fez "xiu" para pedir silêncio.

Por volta da meia-noite, o casal começou a pegar fogo, e a mulher não controlou o volume dos gemidos. Após o pedido de silêncio, ela parou de gemer, mas ainda foi possível escutar diversos tapas. 

Madrugada foi agitada para um casal no Power Couple - Foto: Reprodução

As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento nem quem pediu silêncio. Mas internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento quente, e e Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes irritados, já que são os únicos casais que dormem fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente.

Tirando Daniele Hypolito e Fábio Castro e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que estão dormindo na sala, todos os outros casais possuem seu próprio quarto. A emissora de Edir Macedo assegura aos apaixonados um momento de "privacidade" das 2h às 6h, que é quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24h.

As informações são da Notícias da TV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES