Gianecchini vai transar com Ney Latorraca em 'Verdades Secretas'

A cena da transa entre os dois não irá ao ar na novela das 23 horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temperatura vai subir nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". O affair de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice Argent (Ney Latorraca) vai acabar com transa entre os dois, conta a coluna "Telinha" do jornal "Extra".

Na trama de Walcyr Carrasco, o estilista francês chegará ao Brasil para o lançamento de uma nova coleção da sua grife, despertando o interesse de Fanny Richard (Marieta Severo), a dona de uma agência de modelos que alicia garotas para o mundo da prostituição.

Disposta a ganhar a conta da marca de roupas, a empresária topará "ceder" o amante para Maurice. Antes, o estilista questionará Fanny se sua agência tem alguma modelo internacional. Ao ouvir que não, o francês irá debochar dela.

Depois, será claro em suas intenções. Ele dirá que a agência ficará com a conta do desfile se a empresária conseguir convencer Anthony a se deitar com ele. Fanny ainda irá argumentar, dizendo que pode conseguir outro modelo para ele, mas Maurice será irredutível.

Anthony ficará furioso com a proposta indecente da amante. "Ah, você sabe que não curto. Ainda mais... Olha para ele, o homem está despencando", vai disparar o modelo. Ele ficará sem saída e acabará cedendo.

Segundo a publicação, a cena da transa não irá ao ar, diferente da sequência picante entre Yasmin Brunet e Rhaisa Batista. Ao chegar em casa, Anthony vai falar que precisa de um banho. "Você me vendeu, Fanny. Mas vai ter troco", dirá bem irritado. Apesar disso, Anthony continuará a se encontrar com o estilista, às escondidas da empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES