Giovanna Antonelli confessa pegar roupas da delegada Helô emprestadas

“A Helô é um mix de vários estilos de mulher”, disse a atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valesca Popozuda, Adriane Galisteu e Giovanna Antonelli assistiram ao desfile de primavera-verão 2013/14 da marca "Iódice", que estreia na passarela carioca. O trio foi responsável pelo batalhão de fotógrafos, dos profissionais aos fãs, munidos de máquinas fotográficas, que disparavam flashes antes e depois da apresentação.

No meio do burburinho, conversamos com Giovanna sobre o sucesso fashionista de sua personagem em ?Salve Jorge?, a Helô, uma delegada da Polícia Federal toda trabalhada no glamour! A atriz contou pra gente o processo do figurino, olha só:

?Foi uma troca. Pesquisei muito, convivi com muitas delegadas, fotografei, conversei, tracei perfis, tive várias inspirações. Às vezes eu achava shapes numa revista ou via alguém na rua e já fotografava. Até chegar naquele animal print, aqueles bichos todos que ela usa, foi indo no passo-a-passo.

A Helô é um mix de vários estilos de mulher ? quando você separa as peças dela você tem todo o tipo de guarda-roupa. Às vezes ganho uma coisa que acho a cara da Helô e empresto pra ela e às vezes ela usa uma coisa que eu pego pra mim. Isso acontece muito com as camisas de seda que eu adoro. O celular (a capa de iPhone de soco inglês é um dos itens mais pedidos na Globo) eu achei na Internet, num site desses de compra, achei incrível e levei pra gravação? Quando acho essas coisas eu compro: tapa-olho, algema, brincadeiras, sapato? Eu sou uma grande espectadora da moda, aprecio muito. Consulto muito blog de moda, revista ? eu gosto de ver!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES