Giovanna Antonelli e Nanda Costa têm looks mais pedidos da novela

O short jeans usado pela protagonista é um hit de Morena: todas querem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mal apareceram e Morena e Helô já fazem moda. As personagens de Nanda Costa e Giovanna Antonelli em ?Salve Jorge? foram destaques na Central Globo de Comunicação, no mês de outubro. O estilo da protagonista cheia de personalidade agradou às telespectadoras.

Os shorts jeans, o esmalte laranja , o Riviera 537, da Dior, o batom rosa e o anel dourado com corrente, chamado de falange criado pela mineira Pri Schiavinato especialmente para a personagem, lideram a lista dos mais pedidos na CAT, junto com informações sobre o megahair da moça, feito por Flávio Priscot.

O estilo da ?delegata? Heloisa também chama atenção. As moças não param de ligar para saber do brinco de pedras verdes o pingente de São Jorge com 148 esmeraldas de 7,40 quilates no total de R$ 22.800,00, de Renato Castro, e a bolsa amarela modelo Bianca de Rogério Lima.

Os cabelos clareados e alongados com megahair e o esmalte marrom Ímpeto, da própria linha de Giovanna Antonelli em parceria com a Specialittá, também são hits de pedidos da central.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES