Giovanna Antonelli fala sobre sucesso dos acessórios de Atena

Os acessórios usados pela personagem são os mais pedidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A personagem Atena, vivida por Giovanna Antonelli, na novela “A Regra do Jogo”, da TV Globo, está ditando moda. Os acessórios usados pela 'namorada' de Romero, Alexandre Nero, estão no topo da lista dos produtos mais pedidos.

Questionada sobre o sucesso da personagem, a atriz revela que pesquisa e se prepara para conseguir tal resultado. "A voz do povo é a voz de Deus. Quando sei que cheguei na Saara, fico em êxtase! Porque aí sei que a personagem caiu no gosto popular. Essa é uma parte do trabalho de que eu gosto muito. Para mim, a caracterização influi 50% no trabalho. Gosto de pesquisar o que vou levar para o papel. Penso na unha, no cabelo, nas roupas. Isso me ajuda a construir o jeito dela de se mexer, de caminhar... É legal criar uma moda e saber usar isso para o seu papel", disse.

A bela, que lançou moda com sua personagem Jade, de "O Clone", falou ainda sobre a sintonia com Alexandre Nero.

"Minha parceria com o Alexandre Nero está sendo maravilhosa, temos uma troca muito grande e o texto é incrível! Esse reencontro com o João Emanuel Carneiro, dez anos depois da minha outra vilã, foi um presente. A Amora (Mautner, diretora) também é ótima. Ela ouve nossas ideias e compartilha do nosso tesão", destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES