Giovanna Antonelli mostra quase tudo em ensaio

Quanto ao cigarro, ela confessa que é difícil abandonar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 32 anos, a atriz Giovanna Antonelli mostra na capa da edi??o de outubro da revista Nova que est? com tudo em cima. Al?m do ensaio, a atriz fala do novo namorado, de como consegue manter o f?sico e de um v?cio dif?cil de abandonar: o cigarro.

O escolhido da atriz, que j? se casou tr?s vezes, ? Artur Fernandes, dono de uma loja de m?veis no Rio de Janeiro. ?Nunca me casei no papel, sempre fui solteira. Resolvi n?o me preocupar com esse tipo de coisa. J? idealizei muito, e todas as vezes as coisas aconteceram de um jeito diferente. Melhor viver os pr?ximos 30 anos sem programar nada?.

Quanto ao cigarro, ela confessa que ? dif?cil abandonar. ?J? parei e voltei v?rias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar rem?dio e j? procurei um m?dico, mas acho que ? mais uma quest?o de largar o h?bito?. Curiosamente, a atriz afirma que n?o gosta de fuma?a. ?S? me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados?, enfatiza.

Quanto ao corp?o, ela diz que contou com a ajuda da atriz Claudia Raia, que a aconselhou a praticar boxe. Antonelli gostou tanto da id?ia que montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela tamb?m recebe uma professora de pilates. ?Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exerc?cio melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando n?o fa?o aula?, finaliza.

Na entrevista, a atriz tamb?m se revela t?mida entre quatro paredes e n?o se v? protagonizando um strip-tease para o namorado. ?Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa n?o ? a minha praia?, diz ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES