Giovanna Antonelli não “fecha boca” para fazer dieta

Ela garante não deixar o ritmo frenético das gravações mudar seu cotidiano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O belo bronzeado exibido por Giovanna Antonelli engana. "N?o gosto de pegar sol, n?o tenho paci?ncia, nem tempo. Gosto do campo, do cheiro de grama molhada, sou menos surfe, mais mato. Fiz bronzeamento por causa da personagem".

A personagem em quest?o ? Alma, uma das tr?s irm?s que d?o nome ? pr?xima novela das 19h, Tr?s Irm?s, que tem o surfe como tema, na Globo.

Ginecologista bem-sucedida, Alma coleciona fracassos amorosos. "Temos assessoria m?dica, que acompanha as grava?es. Fiz at? parto", conta a atriz. Apesar do sucesso profissional, a personagem mostra-se meio desajeitada no dia-a-dia, assim como Giovanna admite ser. "Tenho um lado atrapalhado, empresto v?rias coisas minhas para ela. Sou pisciana, n?? Um pouco fora de ?rbita de vez em quando", diverte-se.

As semelhan?as param por a?. Giovanna garante n?o deixar o ritmo fren?tico das grava?es mudar seu cotidiano. "Fa?o isso h? 20 anos, estou na 15? novela, a gente se acostuma, se organiza. Moro perto, saio dos est?dios nos intervalos e pego meu filho (Pietro, de sua rela??o com o ator Murilo Ben?cio) na escola, por exemplo".

Nem mesmo o rec?m-descoberto pilates e o boxe s?o deixados de lado por causa da novela. "Pilates apareceu por causa de dores de coluna e vi outros resultados, meu corpo melhorou. Sempre fui sedent?ria e tudo isso est? me trazendo muito vigor".

As aulas de boxe surgiram por indica??o de uma colega de profiss?o. "Claudia Raia falava que eu tinha que fazer um esporte, n?o se conformava por eu ser pregui?osa e botou um professor de boxe na minha vida", ri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES