Em exibição de filme, Giovanna e Gagliasso usam estilos diferentes

O maridão Gagliasso optou por um look mais casual, usando calça jeans e blusa branca

Giovanna Ewbank opta por vestido longo com decote e Bruno Gagliasso adota traje básico e estiloso em 27 de setembro de 2013 Nessa foto: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank | Pure People
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (27), o filme "Mato Sem Cachorro", com Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Gabriela Duarte e outros talentosíssimos atores, foi exibido na abertura da Première Brasil, no Festival do Rio 2013. Giovanna Ewbank, mulher do protagonista do longa-metragem, chamou a atenção no Cine Odeon BR, no Centro do Rio de Janeiro, onde ocorreu a exibição.

A loira, que interpreta a Cristina na novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", escolheu um vestido longo preto, com recortes nos ombros, decote nas costas que avançava para a cintura e uma grande fenda, deixando a perna esquerda à mostra por meio de alguns movimentos. As joias usadas por Giovanna também se destacaram: brincos, gargantilha e bracelete.

Consonantes no amor, mas dissonantes no estilo. O maridão Gagliasso optou por um look mais casual, usando calça jeans e blusa branca, porém, incrementado com blazer e chapéu, o que conferiu um ar contemporâneo ao galã global, que vive o personagem Franz na trama budista.

Leandra Leal preferiu um traje mais discreto e não menos elegante. A atriz, que se despediu da personagem Zélia na noite passada com o fim de "Saramandaia", usou uma saia levemente rodada e blusa de mangas longas abotoadas nos punhos e no pescoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES