Giovanna Ewbank fotografa para uma campanha na Índia e dá várias dicas

Índia é um lugar que nos faz refletir muito sobre a vida“, contou a atriz, que deu dicas para quem quer conhecer o país.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank está na Índia para fotografar para a campanha de verão 2015 da MOB. ?Estou amando a Índia, a energia deste lugar é impressionante. Aproveitei o tempo para visitar lugares lindos como o Amber Fort, City Palace e o Royal Gaitor, para meditar, fazer pensamentos positivos, pensar na vida, e familiares. A Índia é um lugar que nos faz refletir muito sobre a vida", contou a atriz, que deu dicas para quem quer conhecer o país.

"Um dica superimportante é andar sempre com uma garrafinha d"água, pois o tempo é muito seco e quente. Aconselho também a sempre andar com roupas abaixo do joelho, não muito curtas. A cultura deles não permite que as mulheres mostrem as pernas, e você pode se sentir um pouco desconfortável. Aproveite para andar pelas lojinhas de rua... São milhares! Muitos tecidos coloridos, joias, prataria, objetos de decoração... É de enlouquecer! Entre no clima e compre também um sári (roupa típica feminina indiana), são lindos. Comprei dois e usarei esses dias por aqui?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES