Giovanna Ewbank revela que Titi quase flagrou sexo com Gagliasso

Atriz disse também que já sofreu com dores durante a relação sexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank  revelou em seu canal no Youtube que a sua vida sexual com Bruno Gagliasso mudou após a chegada da pequena Titi. A atriz disse que uma vez a filha quase pegou os dois em um momento de intimidade.

"Depois que nós que tivemos a Titi, tudo ficou mais complicado. Tem uma logística. Uma vez a gente estava no hotel, ela já estava dormindo, a gente estava lá na cama e a gente estava quase ali na hora H e a gente escuta um: 'bu", relembra.

Ewbank disse também que já sofreu com dores durante a relação sexual por causa de uma endometriose.

"Eu tive que operar de endometriose. Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", afirmou Ewbank.

A atriz convidou o marido, Bruno Gagliasso, e a especialista em sexualidade Cátia Damasceno para um bate papo sobre vida sexual. 

Cátia mostrou alguns brinquedos eróticos e fez a esposa do galã assumir que nunca usou um vibrador na vida. "Nunca usei um vibrador. Tenho essa coisa que eu tenho que estar no clima'', finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES