Ewbank usa pole dance e é grata à mãe: “Eu nunca tive celulite”

Atriz contou também que tem pole dance em casa e que não aguenta mais a cobrança para ter um filho.

Giovanna Ewbank usa pole dance e é grata à mãe: "Eu nunca tive celulite" | Iwi Onodera / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank entrou na passarela do C&A Fashion Kids na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo, para uma desfilar por uma das grifes infantis e falou sobre a vida e carreira em seguida. A atriz contou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, vão contracenar pela primeira vez, em um filme, que só deve ser rodado no final do ano por conta dos compromissos do ator com "Joia Rara", novela que substituirá "Flor do Caribe" no segundo semestre.

"Estou fazendo aulas de pole dance desde o final do ano passado. Instalei um em casa, na sala, mas treino sozinha, não na frente do Bruno. Ainda estou no começo e escorrego, caio. Meu corpo mudou muito da cintura pra cima, pois exige muita força no braço, além de definir a barriga. Outro benefício é que acaba com celulite". Ela garante, no entanto, não ser afetada por esse tormento para as mulheres. "Nunca tive celulite, a genética é boa, puxei a minha mãe. Mas um dia vou ter".

A atriz contou que está farta da curiosidade em torno de quando se tornará mãe. "Sinceramente, estou muito cansada de responder a essa pergunta. Já são três anos! Toda mulher tem um momento em que bate o relógio biológico, no meu caso isso ainda não aconteceu".

Ela afirma que a cobrança vem mais da imprensa que dos familiares."Vocês são muito rápidos. Quando descobrem o namoro querem que a gente case. Depois do casamento querem saber do primeiro filho, depois quando vem outro... Eu e o Bruno estamos trabalhando muito, agora não é o momento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES