Gisele Bündchen aparece provocante em capa de nova revista de moda;foto

Gisele Bündchen aparece provocante em capa de nova revista de moda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen posou com ares provocantes para a primeira capa da revista Porter Magazine, que lança versão impressa da página online Net-A-Porter. A top inaugura a revista e concede entrevista reveladora sobre o universo de glamour e rico da mais bem paga do mundo.

Com o título "O mundo privado da mulher de US$ 300 milhões" na capa, a entrevista é acompanhada por um ensaio fotográfico da top, casada com o jogador Tom Brady com quem tem dois filhos.

Em sua página no Instagram, a übermodel postou a foto da capa da Porter e agradeceu o trabalho feito pela dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. "Obrigada por me ter como parte deste projeto especial em celebração às mulheres. Fotografado por meus queridos amigos Inez e Vinoodh", escreveu ela na rede social na tarde desta quarta-feira (5).

Com carreira firmada nas passarelas e sucesso como garota-propaganda de grandes marcas, Gisele, 33, é a modelo preferida da Colcci. A grife convidou a brasileira para o lançamento da campanha de inverno 2014 em que Gisele estrelou ao lado de Paul Walker, ator de Velozes e Furiozos. As fotos foram feitas em novembro de 2013, poucos dias da morte do ator.

Mas a empresa que quiser contratar Gisele terá que desembolsa algumas centenas de milhares de dólares. Um estudo realizado pela revista "Forbes" afirma que a imagem de Gisele Bündchen vale 326 milhões de dólares. O valor, segundo a publicação especializada em economia, chega a ser quatro vezes mais que a imagem de Neymar, um dos garotos-propagandas mais caros para a mercado publicitário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES