Gisele Bündchen não penteia os cabelos: “Nem tenho escova”

Em entrevista, modelo brasileira contou que não bebe refrigerante há dez anos e que, em dias de folga, só faz um coque.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até Jennifer Aniston inveja o cabelo de Bündchen, mas ela parece não se importar. Dona de uma das cabeleiras mais visadas no mundo inteiro, Gisele Bündchen revelou em entrevista à The Associated Press que não é das mais cuidadosas com os fios e nem tem escova de cabelo. "Temos que lembrar que, no meu trabalho, pessoas ficam mexendo neles todos os dias. A última coisa que eu quero (eu um dia de folga) é penteá-los!", disse.

Bündchen ainda contou que está mais preocupada em ser saudável e cuidar direito do Corpo do que parecer e se sentir a mais bonita: "Alguns produtos são ótimos, mas se você usar coisas que não são saudáveis em seu corpo, vai apenas mascarar o problema".

A top estendeu a conversa falando sobre como controla a alimentação da Família. "Eu não bebo refrigerante há dez anos. Meus filhos comem o que eu como. O primeiro alimento do meu filho foi mamão e depois abacate. Ele ama alho porque nós comemos muito alho em casa. E até minha filhinha, ela não come nada sem alho... Alho e gengibre. Eles realmente comem os alimentos que eu como", contou.

Gisele também contou sobre a sua relação com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. "Ele é muito focado. Nós dois apoiamos muito o trabalho um do outro. É claro que ninguém gosta de perder e quando isso acontece não é bom, mas ele sabe que faz o seu melhor. Ele se esforça muito", diz orgulhosa.

Apesar de formas diferentes de relaxar, o casal não se desentende. "Quando meu marido está vendo futebol na TV à noite, eu pego um livro, coloco alguma música nos ouvidos para não escutar a TV, acendo a luminária, leio o meu livro e é como: "Ohhhh". Ele está alimentando a alma dele com algo que é importante, que é assistir futebol. Eu só gosto de assistir se for para vê-lo", brinca.

O casal tem sempre a casa cheia. Além de Ben, 4 anos, e Vivian, de apenas 1 ano, Brady tem um filho de 6 anos, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. Gisele aprova o jogador como pai: "Ele é muito amoroso, isso é maravilhoso. Na nossa casa somos muito afetuosos. Eu acho que é importante para os meninos saberem que é OK abraçar e beijar, e isso não vai fazê-los menos homem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES