Gisele Bündchen posa só de lingerie e fala como mantém acesa a relação com o marido

Top brasileira falou ainda sobre vida sustentável, sua coleção para a C&A.

Gisele Bündchen posou só de lingerie para a edição de janeiro de 2012 da revista Cosmopolitan. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen posou só de lingerie para a edição de janeiro de 2012 da revista "Cosmopolitan", da Austrália. A chamada na capa da revista, divulgada pelo site "Celebrity Gossip", afirma: "Gisele: O Ícone Fashion mais ocupado na moda". À publicação, a top model falou sobre vida sustentável, sua coleção para a C&A e sobre seu casamento com Tom Brady, cuja relação lhe rendeu o único filho, Benjamin.

Da relação com o marido, ela disse pelo menos uma vez na semana eles têm uma noite só para o casal. "Coloco Benjamin para dormir por volta das 19h30, e se Tom está em casa, jantamos juntos. E é esse momento que temos para conversar. Você tem que criar situações que chamo de "relação a dois", explicou. Sobre sua vida verde, ela disse: "Acredito que todo mundo cada um é uma espécie de energia única no planeta. Seres humanos e natureza precisam viver em harmonia porque somos um só, e estamos conectados".

A modelo brasileira ainda falou sobre sua linha de roupas. "A C&A me convidou para que eu criasse uma coleção que tivesse não só a minha assinatura, mas também meu estilo pessoal. Foi muito bom estar envolvida com o lado do design no mundo dos negócios da moda. E é muito mais divertido quando você faz parte do processo criativo e não só desfilar a coleção nas passarelas", pontuou.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES