Gisele Bündchen retoma rotina de trabalho no Brasil

Modelo brasileira estará nos próximos dias cumprindo agenda

Top brasileira de volta ao país | iG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen está de volta. Depois de campanhas publicitárias e da capa da "Vogue" América de abril , a top passou a última semana em Los Angeles... trabalhando! E, segundo a assessoria da top, ela também já tem agenda cheia em sua passagem pelo Brasil.

Gisele desembarca por aqui na próxima semana, acompanhada do filho, Benjamin, e do marido, Tom Brady, que também estão na Califórnia. O motivo principal da viagem é o casamento da irmã gêmea de Gisele, Patrícia - marcado para o dia 27, em Porto Alegre -, mas a modelo aproveita a visita para cumprir compromissos profissionais com a Pantene.

A assessoria de imprensa da marca de produtos para cabelo, um de seus cinco grandes contratantes no País - para quem ela trabalha desde 2007 - confirmou que ela fará nova campanha em São Paulo, que inclui sessão de fotos e gravação de comercial. O encontro com os jornalistas (sem entrevistas) está marcado para o dia 23.

Gisele também tem compromisso com a Grendene: ela fará uma coletiva de imprensa para mostrar sua nova linha de sandálias. E, segundo a assessoria da marca, ela também divulga a novidade em Madri, mas só em junho.

Já a Sky não quis confirmar se agendou ou não trabalho para Gisele. E a Gafisa, com quem a top assinou contrato em 2009 - para ser a porta voz da empresa por um ano - disse que não tem nada marcado com a top. Assim como a Colcci, que confirmou trabalho com a modelo mais bem paga do mundo apenas na próxima São Paulo Fashion Week, em junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES