Atriz Gisele Fraga volta a Globo para entrar em Ti-Ti-Ti

Gisele Fraga é barraqueira em Ti-Ti-Ti

Atriz Gisele Fraga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Gisele Fraga jura que passa bem longe de escândalos. Mas de sua personagem Suelen, em Ti-Ti-Ti, não se pode dizer o mesmo. Emergente falida, ela vai armar uma grande confusão nos próximos capítulos do folhetim.

"Suelen é muito engraçada, tem personalidade forte, e nenhum dinheiro. Então Jacques Leclair (Alexandre Borges) oferece uma grana pra ela ir a um casamento com um vestido igual a um feito por Victor Valentim (Murilo Benício) e armar o maior barraco", contou a atriz. "É uma situação hilariante."

Mas o tiro de Jaque e Suelen vai sair pela culatra. A golpista vai acabar se apaixonando por Valentim e revelando que tudo não passou de um plano para prejudicar o estilista "espanhol".

Empolgadíssima com sua participação, Gisele conta que já passou por situação semelhante a da personagem, mas sua história teve um desfecho bem diferente. "Já fui em um lugar com a roupa igual a de outra mulher, mas eu só ri. Ela é que ficou passando longe de mim", lembra Gisele. "Não sou barraqueira, não. Eu sou muito emotiva, as pessoas que tendem a fazer barraco são sangue frio", acredita.

Recém-chegada ao Brasil após atuar no filme The River Sorrow, com estreia prevista para o Festival de Cannes de 2011, a atriz, que é casada com o empresário Augusto Mendonça, confessa que sentiu um "friozinho na barriga" na hora da gravação. "Deu um pouco de vergonha em chegar lá onde estava todo o elenco e fazer um barraco. Na hora alguém falou que todos temos um barraqueiro dentro de nós. Saí da cena tremendo, mas acho que ficou bem legal", admite. "Depois você me diz a minha nota?", brinca.

A participação de Gisele será exibida em três capítulos que vão ao ar no início de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES