Gisele Itié: “Bündchen me dá orgulho de ser brasileira”

A atriz, que protagonizou a novela Bela, a feia, da Record, não deixou de enaltecer a presença de Alessandra Ambrosio no desfile.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Gisele Itié causou um frisson ao sair da sala em que aconteceu o apoteótico desfile da Colcci, que reuniu as tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, além do astro de Hollywood Ashton Kutcher, na noite deste domingo (30). Empolgada com as brasileiras, ela se derreteu em elogios à xará. "Gisele Bündchen me dá orgulho de ser brasileira. Ela estava linda. Não tem como não ficar impressionada com ela", disse.

A atriz, que protagonizou a novela Bela, a feia, da Record, não deixou de enaltecer a presença de Alessandra Ambrosio no desfile. "Ela arrasou. Tem uma presença estonteante. Ela olha de um jeito enquanto desfila que não tem como descrever. É fantástica. As brasileiras estão muito bem representadas no mercado da moda. Elas duas elevam o nome do nosso País no exterior", comentou.

Sobre a presença de Ashton Kutcher, Itié ironizou. "Eu vi o Ashton?", brincou. "Ele passou só no finalzinho que mal deu para ver. Mas A Gisele e a Alessandra foram, sem dúvidas, os grandes nomes deste desfile. Nada e ninguém foi maior do que elas nesta noite", avaliou.

Embora tenha passado uma temporada fora do Brasil, chegando a participar do filme Os Mercenários, de Sylvester Stallone, Gisele disse que nunca teve contato com Ashton. "Conheci o Bruce Willis, ex-marido da Demi Moore. Gostei bastante dele, foi bastante simpático comigo", lembrou a atriz.

Maior evento de moda da América Latina, a SPFW está completando 15 anos. Nesta edição, grandes estilistas como Glória Coelho, Ronaldo Fraga e Fause Haten apresentarão suas coleções até quarta-feira (2). Hoje, após abertura da Iódice, desfilam Juliana Jabour, Cori e Osklen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES