Carolina Dieckman e Rodrigo Lombardi gravam cenas da novela Passione em vários pontos turísticos de Teresina

Uma equipe de 30 pessoas incluindo os atores, Carolina Dieckman e Rodrigo Lombardi estão em THE

Atores gravam "Passione""na capital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os dias 09 e 10 de agosto os pontos turísticos de Teresina servirão de cenário para as gravações da novela Passione, da Rede Globo. A autorização foi concedida pela prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo ? SEMDEC para a empresa Houston Bike.

Uma equipe de 30 pessoas incluindo os atores, Carolina Dieckman e Rodrigo Lombardi, gravarão cenas da novela nos mais belos pontos turístico da capital como o Parque Encontro dos Rios, Pólo Cerâmico do Poty Velho , Ponte João Mestre Isidoro França e o canteiro central da Avenida Frei Serafim.

? Essa é uma oportunidade impar de mostrar Teresina no horário mais nobre da tevê brasileira, por esse motivo o apoio da prefeitura de Teresina é de fundamental importância para o sucesso do trabalho desenvolvido pela emissora?, garante João Claudino Junior, presidente da Houston Bike, parceira da Rede Globo para divulgação de merchandising na novela, escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Denise Saraceni.

Para o coordenador de Turismo da SEMDEC, Filomeno Montanha, Teresina já está consolidada no turismo de negócios e essa notoriedade em rede nacional ,irá contribuir ainda mais: ? Essa é uma iniciativa de uma empresa que é reconhecida pela sua excelência, e vem contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade. Iniciativas como essa precisam ser seguidas, afinal , estamos tento a oportunidade de promover e divulgar o turismos de Teresina para todo o Brasil, oferecendo alternativas que possam contribuir para a consolidação da imagem da capital piauiense como um destino turístico?, concluiu.

SAIBA MAIS DETALHES DA GRAVAÇÃO

O clima vai ferver em Passione a partir do dia 14: Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) vão ter uma recaída. Quando descobre que o amado vai viajar sozinho para Teresina, para acompanhar a produção da bicicleta inspirada na Skinny Top pela empresa concorrente, a jornalista decide encontrá-lo. Para disfarçar diz a Gerson (Marcello Antony) que precisa visitar a família, no interior.

Quando está no hotel, Mauro fica surpreso ao se deparar com Diana. Apesar de se preocupar com a promessa que fez a Melina (Mayana Moura), o ex-diretor da empresa se rende à paixão e os dois passam os dias juntos. Mauro, então, resolve assumir a relação quando voltar a São Paulo.

"Sei que vou perder meu emprego e sair daquela casa, mas quero ficar com você", sentencia ele, decidido a abrir mão de tudo. "Para ficar do seu lado, encaro qualquer coisa", diz à amada. Mas Melina revela que está grávida dele e atrapalha os planos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES