Rede Globo anuncia fim do programa da Xuxa por tempo indeterminado

A informação foi confirmada pela Globo, através de comunicado oficial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muitos rumores sobre fim do programa da Xuxa, a TV Globo decidiu comunicar que a emissora deixará de exibir o "TV Xuxa" a partir da próxima semana. A mãe de Sasha despede-se oficialmente do ar no próximo sábado. A informação foi confirmada pela Globo, através de comunicado oficial, no qual diz que a decisão foi tomada "em comum acordo" e que não há previsão sobre o retorno do programa.

No início de janeiro, a Retratos da Vida informou, em primeira mão, que a apresentadora pretende passar uma temporada nos EUA com a filha, Sasha.

A apresentadora Xuxa, que estava de férias com o namorado Junno Andrade nos EUA, antecipou sua volta ao Brasil devido ao estado de saúde da mãe, Dona Alda, que está internada no hospital Barra D?or, na Barra. A mãe de Xuxa sofre com estado avançado do Mal de Parkinson, está em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) há uma semana.

Leia o texto enviado pela Globo às redações abaixo:

"O ?TV Xuxa? conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no "Papo X". A atriz, que interpreta a Valdirene, em "Amor à Vida", conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ?TV Xuxa?. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o ?Estrelas?, a Globo exibirá filmes."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES