Globo grava nova novela no Pantanal

Os atores da trama farão cenas na região até final da próxima semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Globo está gravando algumas cenas de Paraíso, que será a próxima novela das 18h, com o cantor Daniel e os atores Eriberto Leão e Alexandre Nero na Pousada Piuval, no Pantanal. A trama é um remake, exibido pela emissora entre 1982 e 1983, de Benedito Ruy Barbosa, que desta vez é ambientada em Mato Grosso.

Os atores farão cenas na região até final da próxima semana. A novela, que terá adaptação de Edmara Barbosa, filha do dramaturgo, tem previsão de estréia em março.

O cantor Daniel interpreta o personagem Diogo, papel interpretado por seu colega Sérgio Reis, na versão anterior. O personagem é um violeiro da comitiva comandada pelo protagonista Zeca (Eriberto Leão) que chega à pacata Paraíso para alegrar a vida dos peões.

A Pousada Piuval fica dentro da Fazenda Ipiranga, que tem 155 anos, e tem uma grande área de exuberante beleza natural de onde se pode observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas, ninhais de procriação de pássaros e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira.

Ela está localizada a 110 km de Cuiabá, capital mato-grossense e fica na Rodovia Transpantaneira, km 10, em Poconé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES