Globo planeja volta do Vídeo Show para 2023; veja possíveis apresentadores

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 21, a emissora carioca planeja ressuscitar o Vídeo Show, sob o comando de rostos que ficaram conhecidos em emissoras concorrentes.

Globo planeja volta do Vídeo Show para 2023; veja possíveis apresentadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de meses de muita especulação envolvendo as manhãs da Globo, o canal definiu as mudanças que fará na sua grade matinal a partir do julho, agora, o próximo alvo da líder de audiências é a programação vespertina. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 21, a emissora carioca planeja ressuscitar o Vídeo Show, sob o comando de rostos que ficaram conhecidos em emissoras concorrentes.

 Desde que foi tirado do ar em 2019, muito se especulou sobre a volta da revista eletrônica nos últimos meses, mas aparentemente agora, a Globo bateu o martelo e vem trabalhando no projeto em sigilo.

Globo planeja volta do Vídeo Show para 2023; veja possíveis apresentadores

Leia Mais

 A equipe responsável pelo novo Vídeo Show defende a ressureição do programa com base no crescimento no número de produções da emissora na TV aberta, no GloboPlay e nos Canais Globo, o que renderia ainda mais conteúdos exclusivos para a revista eletrônica.

O colunista Bittencourt informa ainda que grandes nomes são cotados para a apresentação do programa, como Paulo Vieira, Ana Clara Lima e Maísa.

Já segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, além de Maísa Silva, Sabrina Sato seria um nome forte para assumir o noticiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES