Depois de meses de muita especulação envolvendo as manhãs da Globo, o canal definiu as mudanças que fará na sua grade matinal a partir do julho, agora, o próximo alvo da líder de audiências é a programação vespertina. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 21, a emissora carioca planeja ressuscitar o Vídeo Show, sob o comando de rostos que ficaram conhecidos em emissoras concorrentes.

 Desde que foi tirado do ar em 2019, muito se especulou sobre a volta da revista eletrônica nos últimos meses, mas aparentemente agora, a Globo bateu o martelo e vem trabalhando no projeto em sigilo.

Globo planeja volta do Vídeo Show para 2023; veja possíveis apresentadoresGlobo planeja volta do Vídeo Show para 2023; veja possíveis apresentadores

 A equipe responsável pelo novo Vídeo Show defende a ressureição do programa com base no crescimento no número de produções da emissora na TV aberta, no GloboPlay e nos Canais Globo, o que renderia ainda mais conteúdos exclusivos para a revista eletrônica.

O colunista Bittencourt informa ainda que grandes nomes são cotados para a apresentação do programa, como Paulo Vieira, Ana Clara Lima e Maísa.

Já segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, além de Maísa Silva, Sabrina Sato seria um nome forte para assumir o noticiário.