Globo proíbe Otaviano Costa de falar sobre polêmico strip no Amor e Sexo

Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Otaviano Costa ficou nu na volta do "Amor & Sexo" à grade da TV Globo. Mas apesar do sucesso do programa, que também teve outras dez pessoas peladas na estreia, o ambiente não é dos melhores nos bastidores. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator e apresentador está sofrendo a censura que o programa não teve. Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima. Internamente, a explicação é que "o programa fala por si só".

A cena virou assunto nas redes sociais antes mesmo de ir ao ar, na última quinta-feira (3). O próprio Otaviano anunciou no Twitter: "A partir de hoje serei um novo homem. Daqui a pouco, no "Amor & Sexo", depois do "The Voice Brasil"! Vocês verão! Ah, e como verão...". Empolgado, ele ainda pediu que seus seguidores o colocassem nos trend topics: "E é daqui a pouco galera! Bora botá lá em cima nos TT!". Flávia Alessandra apoiou o marido e postou uma foto no Instagram abraçada a Otaviano.

Procurado por nossa equipe no dia seguinte à performance, o diretor Ricardo Waddington foi direto: "Não vou falar com a imprensa". Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (07), cogitaram tirar a roupa até de Fernanda Lima durante as reuniões. E a decisão de exibir o time de peladões no programa não teve a aprovação de todos da direção da Globo. Waddington teria bancado a história.

Desde o momento "tanguinha", Otaviano Costa só apareceu no fim de semana ao lado da família. Ele e Flávia Alessandra comemoraram os 3 anos da filha caçula, Olívia, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES