Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Globo proíbe Otaviano Costa de falar sobre polêmico strip no Amor e Sexo

Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima.

Compartilhe

Otaviano Costa ficou nu na volta do "Amor & Sexo" à grade da TV Globo. Mas apesar do sucesso do programa, que também teve outras dez pessoas peladas na estreia, o ambiente não é dos melhores nos bastidores. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator e apresentador está sofrendo a censura que o programa não teve. Instruído pela direção da emissora, Otaviano não pode comentar em entrevistas sobre o striptease que fez na atração de Fernanda Lima. Internamente, a explicação é que "o programa fala por si só".


Globo proíbe Otaviano Costa de falar sobre polêmico striptease no

A cena virou assunto nas redes sociais antes mesmo de ir ao ar, na última quinta-feira (3). O próprio Otaviano anunciou no Twitter: "A partir de hoje serei um novo homem. Daqui a pouco, no "Amor & Sexo", depois do "The Voice Brasil"! Vocês verão! Ah, e como verão...". Empolgado, ele ainda pediu que seus seguidores o colocassem nos trend topics: "E é daqui a pouco galera! Bora botá lá em cima nos TT!". Flávia Alessandra apoiou o marido e postou uma foto no Instagram abraçada a Otaviano.

Procurado por nossa equipe no dia seguinte à performance, o diretor Ricardo Waddington foi direto: "Não vou falar com a imprensa". Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (07), cogitaram tirar a roupa até de Fernanda Lima durante as reuniões. E a decisão de exibir o time de peladões no programa não teve a aprovação de todos da direção da Globo. Waddington teria bancado a história.

Desde o momento "tanguinha", Otaviano Costa só apareceu no fim de semana ao lado da família. Ele e Flávia Alessandra comemoraram os 3 anos da filha caçula, Olívia, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar