Globo revolta evangélicos por causa de personagem em novela das 9

A Globo está causando revolta em evangélicos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo está causando revolta em evangélicos por causa da personagem Indira (Cris Vianna) de “A Regra do Jogo”. Na trama, a personagem evangélica fez uma “troca de marido” e, agora aconselhou a amiga a “prever o futuro”, o que é condenado por eles.

Indira se envolveu numa troca de maridos, onde ela abandonando o marido Oziel (Fábio Lago) – que a traiu – para ficar com Rui (Bruno Mazzeo). Já Oziel, ficou com a ex de Rui, Tina (Monique Alfradique).

Agora, a personagem vivida por Cris Vianna revoltou evangélicos porque mostrou como solução para acalmar o coração de Domingas (Maeve Jinkings), ler o futuro na borra de café. O ato é condenável para eles, que fundamentam o pensamento no texto de Deuteronômio 18:9-13, onde Deus alerta o seu povo

Na cena exibida no capítulo da última terça-feira (01), Domingas ainda questiona Indira se sua religião permite. “Mas pode, tua religião permite?”, pergunta a amiga. A personagem evangélica então explica que “Se é do bem, é de Deus”. Logo depois, as duas vão até a cozinha e Indira começa a ler o que estaria escrito e avisa que um novo amor está chegando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES