Globo veta lesbianismo em Toma Lá, Dá Cá

Copélia, a vovó-garotona de Toma Lá, Dá Cá, é viciada em sexo e já aprontou poucas e boas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cop?lia, a vov?-garotona de Toma L?, D? C?, ? viciada em sexo e j? aprontou poucas e boas, mas, desta vez, foi proibida de namorar. ? que o novo amor da divertida personagem, vivida por Arlete Salles, seria uma outra mulher, e a cena foi vetada pela dire??o da Globo.

Na cena, Adonis (Daniel Torres) flagraria a av? com sua namorada (que seria vivida por Norma Benguell) e diria: "N?o sou obrigado a ver minha av? vendo televis?o de m?os dadas com um sapat?o". Cop?lia rebateria: "Menino, respeite a minha pansexualidade."

Em nota, a emissora explicou que a cena foi exclu?da por n?o se enquadrar nas "diretrizes estrat?gicas e c?digos internos de ?tica e de cuidado com a adequa??o dos hor?rios de exibi??o". O texto diz que a Globo "tem ?rea de controle de qualidade que re-orienta a produ??o, quando um tema n?o ? tratado dentro dessas premissas."

Maria Carmem Barbosa, que escreve o programa com Miguel Falabella, diz que entendeu a decis?o. "? complicado, pois atingimos v?rias faixas et?rias. N?o estou escrevendo para teatro, onde posso dizer o que quero. Estamos dentro de uma empresa, temos que aceitar."

J? Arlete Salles lamentou o veto. "Os menores que assistem ao programa n?o s?o responsabilidade da Globo, e sim dos pais. A cena estava engra?ada e n?o penso que possa influenciar a orienta??o sexual de uma crian?a", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES