Glória Maria diz que não viu estréia de substituta

Glória Maria diz que não viu estréia de substituta

Glória Maria diz que não viu estréia de substituta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem passou pela cabe?a de Gloria Maria ligar a TV no domingo para assistir ? estr?ia de sua substituta, a jornalista Patr?cia Poeta, no comando do Fant?stico. Aproveitando per?odo sab?tico na Globo, Gloria voltou ontem ao Rio de Janeiro, onde mora, ap?s 12 dias de sossego, regados a moqueca de peixe, farofa de dend? e pir?o em Itacar?, na Bahia.

"Na casa em que eu estava n?o tem televis?o. Nem me lembrei que existia TV. Afinal, n?o pedi f?rias na Globo para ver televis?o. N?o pretendo assistir ao Fant?stico nos pr?ximos dois anos. Na verdade, n?o pretendo assistir a TV nesse per?odo", diz ela, que al?m de amigos famosos, como Adriana Esteves e Vladimir Brichta, estava acompanhada do novo namorado. E o gatinho tem nome? "Ainda n?o. ? muito recente", despista ela.

Contagiada pelo clima paradis?aco baiano, Gloria n?o perdeu o humor nem para falar de supostos desafetos, como a apresentadora Renata Ceribelli. Consta que as duas nem se falavam. "Tudo que publicaram foi especula??o", resumiu, antes de elogiar sua substituta.

"Patr?cia ? ?tima, ela ? minha amiga. Mandei flores desejando sucesso na estr?ia e ela me retribuiu com uma mensagem na caixa postal do meu telefone, porque l? o celular n?o funcionava. Se eu pudesse escolher uma pessoa para me substituir, seria a Patr?cia", enfatiza Gloria, que pretende curtir o Carnaval fora do Brasil para aproveitar o momento "sem compromisso" de estar de volta ao est?dio do dominical.

Sob o comando da dupla Patr?cia Poeta e Zeca Camargo, a atra??o registrou 25 pontos na audi?ncia, m?dia habitual do programa, que em dezembro obteve entre 20 e 25 pontos de Ibope.

Segundo Zeca, a estr?ia de Poeta n?o poderia ter sido melhor. "Entramos juntos no est?dio com o p? direito. Para mim ela estava tranq?ila, segura, adorei", analisou.

Definindo-se como supercr?tica, Patr?cia tamb?m aprovou sua performance. "Foi muito tranq?ila. S?bado e domingo ainda gravei a reportagem sobre o BBB. Depois, fui para o est?dio. A equipe foi muito carinhosa comigo, a come?ar pelo Zeca. Isso facilitou tudo pra mim", finaliza.

No Brasil, ? s? um jornalista colocar o rosto na telinha para virar celebridade. Como ? o caso de F?tima Bernardes, William Bonner e a pr?pria Gloria Maria. No entanto, Patr?cia garante que n?o est? preocupada com isso: "S? penso no meu trabalho. E em como eu posso contar minhas hist?rias da maneira mais interessante poss?vel. Se conseguir isso, sei que consigo tamb?m a aten??o e a admira??o do p?blico".

No dia seguinte a sua estr?ia, a jornalista n?o teve tempo para sentir a repercuss?o na rua. "S? sa? de casa cedinho, antes das 7 da manh?, para participar ao vivo do Mais Voc?. Depois voltei e n?o sa? mais. Passei o dia brincando com meu filho.

"Agora, minhas segundas-feiras v?o ter cara de domingo", resume ela, antes de descrever seus sentimentos ap?s o Fant?stico de domingo. "Tive a sensa??o de que tinha dado o primeiro passo de uma caminhada que, se tudo der certo, vai ser longa e desafiadora."

"Assim como n?o existem dois domingos iguais, tamb?m n?o h? duas edi?es iguais do Fant?stico. Cada semana ser? um desafio novo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES