Glória Perez revela que retirou linfoma em cirurgia

Após o susto de ter que se submeter a uma cirurgia de emergência na tireóide

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o susto de ter que se submeter a uma cirurgia de emergência na tireóide - cujos motivos até então não estavam muito claros -, a novelista Glória Perez decidiu abrir o coração no seu blog. Em um post entitulado "Dividindo com vocês", ela revela o motivo da operação, conta que fará quimioterepia e tranquiliza os fãs.

"Operar a tireoide de emergencia foi um susto. O resultado da biopsia, outro ainda maior: tinha um linfoma ali. Foi todo e totalmente retirado mas, de qualquer modo, meu médico, o oncologista Daniel Tabak, optou pelo tratamento preventivo, e vou fazer 6 sessoes de quimioterapia, com espaço de 21 dias entre cada uma. Vai render 3, 4 meses no máximo", conta a autora de "Caminho das Índias".

"Era um linfoma não hodgkin, de grandes células difuso, nivel 1 e (extranodal), enclapsurado na tireoide. O nome assusta, nao é? mas o dr Tabak tranquilizou: essas celulazinhas comprometidas estavam como que blindadas dentro da tireoide, nao se espalharam pra lugar nenhum.Enfim, resumindo o que disse o médico, não há doença ativa em meu organismo. Bom sublinhar que o tratamento não vai interferir no meu trabalho de escrever a novela e nem alterar o ritmo da minha vida normal", prossegue ela, antes de finalizar:

"É mais um desafio? é, mas a vida de todos nos é isso: essa sequencia de desafios a vencer"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES