“Gosto de sexo mais selvagem”, diz Fran, em ensaio com Diego

Agora que não são mais vigiados, ela garante que o relacionamento mudou bastante.

Ex-BBBs Franciele e Diego posam para o Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se durante a participação de Franciele Almeida e Diego Grossi no "BBB 14" o casal ficou conhecido pelas brigas intercaladas com momentos tórridos - e rápidos - embaixo do edredom, fora do reality show parece que a relação anda bem mais promissora e amadurecida. O carioca fala com bom humor que os três minutos na hora do vamos ver já se tornaram 45 e a gaúcha garante que ainda não houve nenhuma briga. Na verdade, os dois vêm descobrindo diversas afinidades e não se desgrudaram desde que deixaram a casa.

E foi nesse clima que eles posaram juntinhos para as lentes do Paparazzo, em um ferro-velho, na Zona Norte do Rio. Enquanto era maquiada, Fran contou que descobriu em Diego seu porto seguro. "Ali você não sabe quem é quem, mas a gente confiou muito um no outro mesmo nunca tendo jogado lá dentro. Não era uma paixão avassaladora, era mais uma parceria. Ele era meu porto seguro. E acho que ele não demonstrava tanto o que sentia como faz aqui fora porque tinha vergonha de o público acompanhar tudo", opinou.

Agora que não são mais vigiados, ela garante que o relacionamento mudou bastante. E para melhor. Os dois têm dormido juntos quase todas as noites e a iniciativa tem partido do carioca, que assume sentir saudades da gaúcha. "Quando saí da casa, foi muito bom ver minha família. Mas era ela quem estava mais presente naquele momento me dando apoio. A minha família eu sabia que ia ver depois de três meses de qualquer maneira. Então, quando a encontrei me esperando fiquei muito feliz", entrega ele.

Como toda ex-BBB, Fran já tem seu nome vinculado a possíveis propostas para ensaios nus, mas diz ainda estar em dúvida. "Se fosse uma proposta muito boa, talvez eu aceitasse. Tenho um pouco de medo da repercussão, de não ser bacana no futuro, de ficar vulgar. Não sei se gostaria que meu pai me visse pelada", pondera. Já sobre a reação de Diego... "Ele é bem ciumentinho. Já andei falando para ele que vou precisar viajar a trabalho e ele ficou meio assim. Disse que se não gostar de eu ficar longe, vai me avisar", conta Fran, achando graça.

No quesito ciúme, a modelo não fica muito atrás. Enquanto Diego confessa já ter mexido no celular de uma ex-namorada, Fran assume ter chegado ao ponto de imprimir conversas do ex com outras mulheres na internet e ter tomado satisfações. A sintonia do casal vai além. Na cama, os dois também parecem estar se entendendo.

Sobre a primeira noite de amor juntos, fora do "BBB 14", Fran entrega: "Posso falar bem a verdade? Foi melhor do que eu imaginava e acho até do que ele imaginava. A gente não preparou, aconteceu. Tínhamos bebido todas, estava com muita saudade, a gente acabou dormindo junto e acabou rolando. Foi bem bacana e bem melhor do que eu esperava, não tinha câmera e olha que eu, em especial, estava muito cansada", diz ela, que também revelou suas preferências.

"Gosto de sexo mais selvagem, mas dá para fazer assim e ao mesmo tempo com um pouco de romance. Ter uma pegada mais forte, mas ao mesmo tempo falar uma coisa legal", comenta Fran. "É o equilíbrio dos dois. Não pode perder o respeito, mas também não pode cair na mesmice", completa Diego.

Quando o assunto são os carinhos que mais gosta, Fran conta que curte os gestos do dia a dia. "Ele coloca muito a mão na minha perna, dá tapa no bumbum, acho bonitinho", diverte-se. Em resposta às fãs mais afoitas que querem saber um pouco mais sobre o carioca, Fran mostra que é capaz de controlar os ciúmes e até divide um pouquinho da intimidade com elas. Questionada se o namorado é bem-dotado, dispara: "É, sim. Também não sou boba, né? Ele vai ficar se achando depois", diz, as risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES