Governador Wellington Dias pede votos para Monalysa Alcântara

Veja como votar na piauiense que disputa o Miss Universo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias usou seu perfil no Facebook para reforçar a torcida para a piauiense Monalysa Alcântara que disputa o Miss Universo 2017, evento que acontece na noite deste domingo (26) no Axis Theater Planet, em Las Vegas.

A votação oficial que irá definir uma das finalistas no Top 16  encerra ainda hoje. Então não perca tempo! Cada pessoa pode computar até dez votos por dia no site vote.missuniverse.com e também pelo Twitter, com as hashtags #MISSUNIVERSE e #BRAZIL.

"Jovens, a piauiense Monalysa Alcântara concorre, neste domingo (26), ao Miss Universo 2017 e a votação popular já está aberta através do site http://bit.ly/2AgKtq3. Vamos mostrar o apoio do Piauí! Eu já deixei o meu voto, conto com vocês!", escreveu o governador na postagem feita neste sábado (25).

Monalysa Alcântara no Miss Universo

Na noite desta sexta-feira (24), Monalysa compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra o vestido de gala que usará na noite tão esperada. A peça, foi assinada pela estilista Gloria Coelho, e é feito em tule e cetim de seda, sendo bordado com 5 mil cristais Swarovski, em tons de scarlet, tudo feito em uma semana. 

"Ai, estou ficando mais nervosa a cada minuto, ansiosa para chegar logo e estou muito feliz. Fui recebida no aeroporto por alguns fãs que me deram tantos beijos, abraços e energias positivas, que estou superempolgada. É só felicidade", comentou a piauiense. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES