Governador Wellington Dias pede votos para Monalysa Alcântara

Veja como votar na piauiense que disputa o Miss Universo.

O governador Wellington Dias usou seu perfil no Facebook para reforçar a torcida para a piauiense Monalysa Alcântara que disputa o Miss Universo 2017, evento que acontece na noite deste domingo (26) no Axis Theater Planet, em Las Vegas.

A votação oficial que irá definir uma das finalistas no Top 16  encerra ainda hoje. Então não perca tempo! Cada pessoa pode computar até dez votos por dia no site vote.missuniverse.com e também pelo Twitter, com as hashtags #MISSUNIVERSE e #BRAZIL.

"Jovens, a piauiense Monalysa Alcântara concorre, neste domingo (26), ao Miss Universo 2017 e a votação popular já está aberta através do site http://bit.ly/2AgKtq3. Vamos mostrar o apoio do Piauí! Eu já deixei o meu voto, conto com vocês!", escreveu o governador na postagem feita neste sábado (25).

Governador Wellington Dias pede votos para Monalysa Alcântara   (Crédito: Facebook)
Governador Wellington Dias pede votos para Monalysa Alcântara (Crédito: Facebook)


Monalysa Alcântara no Miss Universo

Na noite desta sexta-feira (24), Monalysa compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra o vestido de gala que usará na noite tão esperada. A peça, foi assinada pela estilista Gloria Coelho, e é feito em tule e cetim de seda, sendo bordado com 5 mil cristais Swarovski, em tons de scarlet, tudo feito em uma semana. 


"Ai, estou ficando mais nervosa a cada minuto, ansiosa para chegar logo e estou muito feliz. Fui recebida no aeroporto por alguns fãs que me deram tantos beijos, abraços e energias positivas, que estou superempolgada. É só felicidade", comentou a piauiense. 

Monalysa exibe traje de gala para o Miss Universo (Crédito: Instagram)
Monalysa exibe traje de gala para o Miss Universo (Crédito: Instagram)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com