Graciella Carvalho rebate críticas a sua barriguinha peluda; fotos!

A modelo conta que faz o processo chamado

Graciella Carvalho | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciella Carvalho tomou um susto ao ver a repercussão na mídia da foto que ela mesma postou mostrando sua barriga com pelinhos dourados e sem depilação.

Dividindo opiniões do leitores, a apresentadora contou que não esperava todo esse barulho. ?Gente, eu não imaginava. Ninguém repara nisso, deveriam reparar em outras coisas. Eu gosto dos pelinhos dourados, acho sexy?.

A modelo conta que faz o processo chamado "banho de lua" - que consiste em descolorir os pelos com uma mistura de água oxigenada com pó descolorante e depois esfoliar e hidratar a pele - em casa mesmo, e que nunca foi adepta da depilação nas pernas ou na barriga. Mas não dispensa o processo nas partes íntimas. ?Eu faço o banho de lua a cada sete dias em casa mesmo. Faço na barriga e nas pernas. E não acho que isso seja falta de higiene, como estão falando... Não depilar a axila, a virilha, as partes íntimas, isso sim é falta de higiene. As partes íntimas eu depilo tudo no zero mesmo, tomo banho, sou limpinha e cheirosa?, diz.

Graciella também não concorda que os homens prefiram as mulheres lisinhas. ?A maioria dos homens adora (os pelos), meus namorados todos adoravam. Nunca ninguém reclamou, eles elogiavam bastante meus pelinhos. Até as mulheres chegam a elogiar, muitas me falam que queriam ter a barriga mais peludinha para deixar como a minha e não têm. Claro, tem aquelas invejosas que falam mal, mas para isso eu nem ligo?, dispara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES