Gracyanne Barbosa equilibra taça no bumbum e bate boca com seguidor

Gracy, como é apelidada, riu bastante da situação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa fitness Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender. Ela aceitou o desafio e parodiou a famosa foto onde Kim Kardashian equilibra uma taça de bebidas em seu bumbum.

Gracy, como é apelidada, riu bastante da situação e falou sobre outros projetos, como abrir uma rede de academias em Portugal.

Segundo ela, sua equipe fez um estudo e descobriu que o seu nome é um dos mais comentados nas redes sociais portuguesas, e a ordem é aproveitar o mercado.

“Meu nome é muito forte lá, e Portugal é um país que está crescendo muito economicamente. Eles ainda não têm uma grande academia e teremos ainda um restaurante de comida saudável e aulas de axé e funk”, afirmou.

Ainda na noite de ontem(31), Gracyane bateu boca com um segudior em sua rede social. A ex-dançarina publicou uma foto bem ousada e provocante para anunciar um produto. Porém, a publicidade não foi o que mais chamou atenção. 

A posição e seu enorme bumbum ganharam destaques e dezenas de comentários dos internautas acabaram fazendo com que discutisse com os seguidores. 

"Se a intenção era mostra o produto...Precisa disso?", "Sinceramente,precisa dessa posição toda para fazer propaganda do produto?", "Nossa na boa gosto muito de você mais seu corpo não tá legal bom essa é minha opinião tem gente que ama seu corpo mais gosto do seu caráter porque caráter e respeito não se cria não se comprar o ser humano conquista desde criança", foram alguns comentários deixados pelos internautas.

Gracyanne respondeu: "Lindona é apenas uma foto , cérebro e caráter é muito mais que isso por uma vida mais leve e com mais amor".  A mulher do cantor Belo ainda esclareceu que usa o produto no bumbum, por isso as fotos exaltando ele. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES