Gracyanne Barbosa fala sobre saída da Mangueira e aprova sua substituta

‘Tem tudo para brilhar’, disse a morena sobre a nova rainha da Mangueira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre a saída da Mangueira e tratou de desmentir qualquer mal estar com a escola e sua substituta Evelyn Bastos no cargo de rainha de bateria. ?Acho ótimo ela ser da comunidade e ter sido a rainha do carnaval. É merecido?, disse Gracy, que enaltece o talento da mulata: ?Samba no pé ela já tem. A grande responsabilidade não é me substituir, mas é estar à frente da bateria da verde e rosa, mas ela tem tudo para brilhar?.

A beldade afirma que não guarda mágoas e que toparia vir como musa na escola. ?Só não saio na Mangueira se o presidente da escola não me quiser?.

Sobre a lua de mel na Europa com Belo, Gracyanne se disse encantada com Paris. ?A cidade é romântica, linda. Tudo que eu precisava para passar o tempo ao lado do marido e renovando nossas energias. Uma viagem inesquecível que valeu a pena esperar?, definiu.

Neste feriado do Dia do Trabalho, Gracy se mandou para a academia. De short curtinho e camiseta decotada, ela foi malhar e exibiu o corpão musculoso. "Fiquei sem malhar na viagem, mas mantive minha alimentacao balanceada", contou a Retratos da Vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES