Gracyanne inspira maquiadora que perdeu 58kg em cinco meses

Cinthia Silva, que também cuida de Valesca Popozuda, emagreceu depois de conviver com a mulher de Belo.

Gracyanne e Cinthia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinthia Silva, 36 anos, perdeu as contas de quantas vezes tentava encontrar no shopping um modelito que coubesse em seu corpo de 138kg. A maquiadora de famosas como Gracyanne Barbosa, Valesca Popozuda, Mulher Melancia e Shayenne Cesário vestia manequim 56 e só encontrava roupas através de encomenda especial a sacoleiras. ?Ia aos shoppings e saía de lá só com os sapatos e os acessórios. Não encontrava roupa que desse em mim. Pior era entrar numa loja, pedir um tamanho e a vendedora me encarar e perguntar com deboche: ?Para você???, lembra Cinthia.

Mas há quatro anos seu tormento na compra de roupas e o excesso de peso foram para o espaço. Em cinco meses ela perdeu 58kg. A responsável em mandar embora toda a sua gordura foi Gracyanne Barbosa. Quando começou a maquiar a mulher do cantor Belo, Cinthia passou a acompanhar a cliente também em suas viagens. Durante as refeições nos hotéis, ao ver a comida light e controlada que a modelo consumia, a profissional resolveu imitar Gracyanne, com preguiça de escolher outro prato. ?Era mais prático, sabe. E acabei me acostumando a comer coisas saudáveis. Quando vi que estava perdendo peso, resolvi levar a sério?.

Cinthia procurou um endocrinologista, uma nutricionista e se matriculou em uma academia. Hoje malha de segunda à segunda, faz spinning e corre na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde tem um apartamento e mora com o único filho de 13 anos.

?Antigamente não comia verdura nem legume. Como era cabeleireira e maquiadora de um salão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por causa da falta de tempo comia muito mal. Só comia massa!?

Com a perda de peso, ela deu uma recauchutada no corpo e fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que sobrou na barriga. O próximo passo é mexer nos seios e mandar embora mais oito quilos. ?Quero colocar 400ml de silicone!?, avisa ela que, mesmo mais bonita, está solteira. "Homem não gosta de mulher independente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES