Gracy sai ilesa do fim do mundo e faz plano para 2013: “engravidar”

Segundo interpretações da profecia maia, tudo acabaria nesta sexta-feira, 21. “Ser humano tem fixação mórbida”, diz rainha de bateria da Mangueira.

Gracyanne Barbosa posa em clima de fim do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você está lendo esta matéria é porque a despeito de qualquer profecia o mundo continua pulsando lá fora. Segundo interpretações do calendário maia, tudo acabaria nesta sexta-feira, 21 - ainda que cientistas já tenham afirmado que esta data seria apenas o término de um ciclo e criticado a ignorância em torno do mito.

Gracyanne Barbosaentrou na onda e posou para em clima de fim de mundo, mas não acredita em apocalipse algum. "É uma fixação mórbida. O ser humano tem isso com desastres. É só ver um acidente que todo mundo para para olhar, repara só. Eu não gosto de coisa mórbida", diz. "Acho que este dia 21 será mais um dia normal".

Se esta sexta foi mesmo mais um dia comum na vida de Gracyanne, ela acordou cedo, foi malhar, tomou seus shakes de proteína e comeu muitas claras de ovo. Também deve ter aproveitado o tempo livre para brincar com seus quatro cachorros, para curtir o marido, Belo, e para fazer seus planos para 2013.

?Espero de coração que o mundo não acabe porque quero engravidar no ano que vem. Vou parar de tomar anticoncepcional depois do carnaval?, conta ela, que planeja ter dois filhos. ?Seria perfeito ter um menino e uma menina?, suspira.

Rainha de bateria da Mangueira, Gracyanne pode até não acreditar na tal profecia, mas já pensou como gostaria de passar seu último dia na Terra se tudo fosse realmente acabar.

"Ficaria com a minha família e o meu marido, curtindo. Um dia perfeito é com todo mundo em casa, fazendo churrasco na piscina e depois vendo um filme no telão?, diz. ?Com a correria do dia a dia, acabo namorando menos do que gostaria. Então também ia aproveitar para namorar muito?.

Adepta de uma rotina rígida no que diz respeito à malhação e à dieta (veja como é o regime e a série de exercícios dela), Gracyanne também seria menos rigorosa se o tudo fosse mesmo virar pó. "Não iria malhar na véspera do fim do mundo e provavelmente comeria um bolo integral de banana inteiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES