Gracyanne Barbosa será rainha de bateria da Vila Isabel no carnaval do Rio de Janeiro

Gracyanne toma posse no dia 28 de agosto com um grande show de Belo na quadra da Vila

Gracyanne será rainha de bateria da Vila Isabel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi batido o martelo: Gracyanne Barbosa será mesmo a rainha de bateria da Vila Isabel no carnaval de 2010. Ontem, o presidente da agremiação, Wilson Vieira Alves, o Moisés, se encontrou com a noiva de Belo e definiu os últimos detalhes. Gracyanne toma posse no dia 28 de agosto com um grande show de Belo na quadra da Vila. O pagodeiro fará ainda shows em novembro (em data a ser definida) e no dia 6 de fevereiro.

O presidente da Vila deixou claro que as apresentações de Belo fizeram parte do acordo. ?Você quer que eu peça ajuda a quem? Aos parentes de Noel Rosa??, perguntou o presidente, referindo-se ao enredo da escola em 2010, que não terá patrocínio. ?Belo foi o artista que mais lotou a quadra da Vila. É claro que eu vou tentar agregar valores à escola?, disse Moisés.

Gracyanne sabe que enfrentará resistência de vários setores da escola, que preferiam a atriz Juliana Alves como rainha. ?Eu sei que muita gente gostaria que a Juliana fosse a escolhida, ela é linda e samba muito. Cabe a mim agora cativar a essas pessoas?, disse Gracyanne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES