Gracyanne e Belo fazem fotos no estilo Titanic

Gracyanne e Belo fazem fotos no estilo Titanic

Gracyanne e Belo fazem fotos no estilo Titanic | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito requintado e cheio de magia. Essas foram algumas das defini?es dadas pelo fot?grafo Jo?o Pedro Sampaio, que recentemente fotografou o cantor Belo e sua namorada Gracyanne Barbosa em uma sess?o bem inusitada.

Os dois deram vida aos personagens principais da superprodu??o norte-americana Titanic, vivida por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. As fotos far?o parte da exposi??o Hall da Fama a qual trar? artistas em ensaios de inesquec?veis momentos da telona.

No ensaio, que relembra um dos momentos mais marcantes do filme, o cantor Belo aparece desenhando a noiva Gracyanne Barbosa que est? vestida apenas com o colar semelhante ao utilizado nas filmagens do longa.

Se inspirando nos figurinos, cen?rios e personagens inesquec?veis do cinema, Jo?o Sampaio conta com um time de celebridades para dar vida ?s suas fotos. Latino e Mirella Santos representar?o uma cena do filme Sr. e Sra. Smith, vividos por Brad Pitt e Angelina Jolie. A Miss Brasil Nat?lia Guimar?es ser? Audrey Hepburn, no longa Bonequinha de Luxo. O DJ Marlboro viver? John Travolta em Os embalos de S?bado a Noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES