Grande estrutura está sendo preparada para o Fest Férias Barramares

Kalor Produções está montando uma super estrutura para o evento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está chegando a hora do maior festival de verão do Piauí e os preparativos estão a todo o vapor para o Fest Férias Barramares. Nos dias 21 e 22 de julho o line-up mais estourado do verão vai invadir o litoral piauiense com grandes atrações, praia, mar e muita festa.

Para começar com tudo a sexta-feira traz a animação de Jonas Esticado, Valesca Popozuda e Durval Lellys numa mistura de estilos que promete não deixar ninguém parado. No sábado o encerramento é por conta do agito de Solange Almeida, Léo Santana e Wallas Arrais. O Fest Férias Barramares já conquistou o coração do público piauiense e se consagrou como a balada de férias.

Para criar o cenário perfeito dessa balada no paraíso, a equipe da Kalor Produções está montando uma super estrutura para o evento. Com espaços badalados para todos os gostos, como pista, front e camarote Paradisco, o Fest Férias Barramares preza pelo conforto dos foliões, com estrutura e serviço premium. Todos os espaços contam com área de banheiros, praça de alimentação e segurança para garantir que a festa ocorra com tranquilidade e alegria durante os dois dias.

O gerente da Kalor Produções, Tiel Reis, garante que o evento se renova a cada edição e está sempre evoluindo. “Estamos na terceira edição do Fest Férias Barramares e a cada evento buscamos melhorar em todos os aspectos para garantir que o público usufrua do melhor serviço sempre. Nessa edição, a estrutura está grandiosa e com muitas novidades e com o padrão da Kalor Produções tanto nas atrações nacionais renomadas como na estrutura”, completa.

Para quem ainda não garantiu o passaporte para esses dois dias de balada no paraíso, os ingressos continuam à venda na Kalor Produções, em Teresina, e na Canadá Veículos, em Parnaíba, e podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões visa e master.

O Fest Férias Barramares tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES