Grávida de 5 meses, Kate Middleton teria dado pista do sexo do 1º filho

A Duquesa de Cambridge fez um comentário sobre o sexo do bebê em evento realizado em Grimsby, Inglaterra, na terça-feira (5).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kate Middleton, 31, indicou, sem querer, que está grávida de uma menina, segundo o site da revista "Us Weekly". A Duquesa de Cambridge deixou escapar a informação em visita ao museu National Fishing Heritage Centre, em Grimsby, na Inglaterra, nesta terça-feira (5).

A mulher do príncipe William recebeu um ursinho branco de uma admiradora, Diane Burton. Ao agradecer, Kate respondeu: "Obrigada, vou levar isso para minha f..." e parou de falar no meio da frase, percebendo o que estava dizendo.

Sandra Cook, outra local que estava presente, contou: "Eu disse pra ela: "você ia dizer filha, não é?" e ela disse: "não, não sabemos". Mas eu respondi: "oh, eu acho que você sabe". E ela respondeu: "nós não estamos contando".

Sorridente, Kate teria pegado o ursinho e deixado o local. Segundo fonte não identificada do site, o casal real teria descoberto o sexo do bebê e compartilhado somente com os pais.

Em conversa com outra admiradora, chamada Bobbie Brown, Kate acabou afirmando que o herdeiro do trono britânico já está querendo aparecer. "Perguntei se o bebê já estava mexendo ou chutando, e ela disse: "Sim está, bastante na verdade!", disse Brown.

No último fim de semana, Kate viajou para a Suiça com o marido, William, e o cunhado, Harry, para o casamento de amigos. Cheia de cuidados com a gestação, a duquesa apenas observou o marido esquiar, sem participar da atividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES