Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grávida, Debby Lagranha se casa e convida apenas cinco pessoas

A atriz oficializou a união com Leandro Franco nesta sexta-feira, 26.

Grávida, Debby Lagranha se casa e convida apenas cinco pessoas
Debby Lagranha posta montagem com fotos de seu casamento. | Reprodução / Facebook
Compartilhe

Debby Lagranha se casou no civil na manhã desta sexta-feira, 26, no Rio. A atriz, que está grávida de quase sete meses de sua primeira filha, Maria Eduarda, postou foto em seu perfil no Facebook para dividir o momento com os fãs. ".... que seja eterno! #agorajáera #padrinhos @felipehersen", escreveu.

Ao EGO, Debby contou que a cerimônia foi simples, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi acompanhada apenas por cinco pessoas: sua mãe, Therese, sua sogra, uma tia do marido e os padrinhos: Felipe, primo dele e um dos melhores amigos da atriz, e Rosamaria, madrinha dela. Ela e o marido, Leandro, já moram juntos em um sítio em Vargem Grande, também na Zona Oeste carioca, e namoravam há quatro anos.

"A gente só fez um negócio no civil. Não vai ter festa nem nada, já estamos voltando para o canil. Vamos comemorar só no chá de bebê. Casamento mesmo para mim vai ser entrar de noiva e isso queremos fazer quando a Duda já estiver mais crescidinha e puder ser a daminha. A gente só oficializou, por vários motivos. Questões de plano de saúde e outros detalhes que seriam facilitados se tivéssemos o papel", contou.

As alianças de casamento foram presentes da madrinha de Debby. A princípio, a atriz e Leandro haviam planejado se casar nesta terça-feira, 23, dia do aniversário do pai dela - a pedido dele -, mas não conseguiram. "Chegamos até a ir ao cartório, mas demos de cara na porta (risos). Esquecemos que era feriado aqui no Rio. Resolvemos passar para hoje porque seria mais tranquilo, já que não tenho aula", explicou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar