Grávida, Debby Lagranha se casa e convida apenas cinco pessoas

A atriz oficializou a união com Leandro Franco nesta sexta-feira, 26.

Debby Lagranha posta montagem com fotos de seu casamento. | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Debby Lagranha se casou no civil na manhã desta sexta-feira, 26, no Rio. A atriz, que está grávida de quase sete meses de sua primeira filha, Maria Eduarda, postou foto em seu perfil no Facebook para dividir o momento com os fãs. ".... que seja eterno! #agorajáera #padrinhos @felipehersen", escreveu.

Ao EGO, Debby contou que a cerimônia foi simples, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi acompanhada apenas por cinco pessoas: sua mãe, Therese, sua sogra, uma tia do marido e os padrinhos: Felipe, primo dele e um dos melhores amigos da atriz, e Rosamaria, madrinha dela. Ela e o marido, Leandro, já moram juntos em um sítio em Vargem Grande, também na Zona Oeste carioca, e namoravam há quatro anos.

"A gente só fez um negócio no civil. Não vai ter festa nem nada, já estamos voltando para o canil. Vamos comemorar só no chá de bebê. Casamento mesmo para mim vai ser entrar de noiva e isso queremos fazer quando a Duda já estiver mais crescidinha e puder ser a daminha. A gente só oficializou, por vários motivos. Questões de plano de saúde e outros detalhes que seriam facilitados se tivéssemos o papel", contou.

As alianças de casamento foram presentes da madrinha de Debby. A princípio, a atriz e Leandro haviam planejado se casar nesta terça-feira, 23, dia do aniversário do pai dela - a pedido dele -, mas não conseguiram. "Chegamos até a ir ao cartório, mas demos de cara na porta (risos). Esquecemos que era feriado aqui no Rio. Resolvemos passar para hoje porque seria mais tranquilo, já que não tenho aula", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES