Grávida, atriz Jennifer Love Hewitt cria coleção para futuras mamães; confira

A atriz desenhou uma coleção cápsula para a grife A Pea in the Pod. As informações são do site da revista People.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer Love Hewitt está esperando o seu primeiro filho, que deve chegar no próximo mês de dezembro, mas, como se não bastassem as obrigações relacionadas à gestação, ela também apostou em um novo projeto. A atriz desenhou uma coleção cápsula para a grife A Pea in the Pod. As informações são do site da revista People.

Jennifer contou à publicação que, como é mãe de primeira viagem, não sabia exatamente o que vestir a cada diferente estágio da gravidez, por isso, passou a adotar peças que poderiam crescer com ela de acordo com o tamanho da barriga. ?Com a minha coleção, eu quis desenhar peças que outras mães poderiam usar desde o primeiro trimestre, ao longo da gestação e mesmo depois do nascimento do bebê. Pelo menos essa deve ser uma coisa a menos para pensar ou se estressar enquanto está se preparando para o bebê?.

A atriz criou 15 peças clássicas e flexíveis para a ?L by Jennifer Love Hewitt?, entre elas, camisetas básicas e leggings confortáveis, que têm como diferencial zíperes nas laterais. ?Eles são itens perfeitos para a maternidade, esticam e se movem com você?, ressalta. Jennifer, que posou como modelo da própria coleção, disse ainda que gosta de combinar as leggings com camisetas ou túnicas e, para programas noturnos, também aposta em jaquetinha de couro.

Uma de suas inspirações de estilo foi a atriz Halle Berry. ?Ela sempre parece chique e recomposta, o que prova que sua gravidez não tem que comprometer o seu estilo pessoal?. A atriz também indica para as futuras mamães peças-chave como blazers, maxi-vestidos e outras peças que façam com que a mulher se sinta ?a mais confiante versão? dela mesma. A novidade chega às lojas em março de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES