Grávida, Priscila Pires se emociona e chora no aniversário do filho Gabriel

Grávida de seis meses do segundo filho, ex-BBB festejou neste domingo, 28, o primeiro ano de Gabriel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite deste domingo, 28, foi de festa e muita emoção para Priscila Pires. O motivo foi o aniversário de 1 ano de Gabriel, primeiro filho da ex-BBB com o empresário Bruno de Andrade. Em comemoração realizada no salão de festas de um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Priscila recebeu amigos e a família para celebrar a ocasião.

Grávida de seis meses de Pietro, a ex-participante do reality show estava feliz da vida com a realização da tão esperada primeira festinha de aniversário do primogênito e chegou a chorar em um dos momentos da noite. ?Foi muito gostoso poder organizar esta festa e, ao mesmo tempo, curtir a segunda gravidez. Foram muitas emoções juntas. Cuidar de todos os detalhes para este dia e poder ter o Gabriel do meu lado, alisando a minha barriga, foi incrível?, afirmou.

Mãe coruja assumida, Priscila Pires está radiante com a maternidade e garante que é uma das melhores coisas da vida. ?Esse meu primeiro ano como mãe foi maravilhoso. Se eu soubesse que seria assim, teria me tornado mãe muito mais jovem?, declarou ela, que está com 30 anos.

Simpático e sorridente, como de costume, o pequeno Gabriel curtiu sua festa, com direito a show de mágica e muita animação. ?Ele adora uma platéia, é uma criança muito iluminada. A gente fica ao lado dele e sente muita coisa boa, é um amor e não dá trabalho algum. O Gabriel é muito carinhoso, quando ele acorda, vem direto me abraçar?, derreteu-se Priscila.

Há poucos meses de ter Pietro em seus braços, a morena está mais do que ansiosa pelo momento do parto do segundo filho. ?Não vejo a hora de chegar o dia em que eles se divertirão juntos?.

E, para quem acha que Priscila e o marido, Bruno Andrade, ?fecharam a fábrica?, a resposta é não: ?Daqui a uns seis anos quero ter uma menina. Vou esperar este tempo porque gostaria que eles participassem deste momento junto comigo, e agora eles ainda vão estar pequenos. Adoro família grande?, contou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES