Grávidas, Ana Paula Tabalipa e Joana Balaguer dão ótimas dicas de beleza

Uma está na quarta gestação e vai ter a primeira menina. A outra será mãe de primeira viagem de um menino.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Após três filhos, a mãe fica bem mais relaxada?. É assim que Ana Paula Tabalipa tem se comportado durante a quarta gestação. Ela está com sete meses, esperando Mia, a primeira mulher da prole ? a atriz já é mãe de quatro meninos.

Mãe de primeira viagem, Joana Balaguer se mostra mais regrada, mas garante que não se estressa e que tenta levar a mesma rotina. Ela está esperando Martin, que nasce em julho, e optou pelo parto normal.

Produtos

Para as estrias, um dos maiores problemas enfrentados durante a gravidez, Ana Paula e Joana usam o mesmo produto, o Mustela Estrias Ação Intensiva, que custa R$ 114,90 no site da marca. ?Viajei há pouco tempo e trouxe um monte desse creme. Uso acima dos joelhos, na barriga e nos seios. O Pedro, meu filho de 10 anos, adora ficar passando na minha barriga. Ele passa, conversa com a Mia, coloca ela para ouvir música... Uma delícia?, conta Ana Paula.

Outro segredo de beleza de Joana Balaguer é o Bio-Oil, um óleo corporal que custa cerca de R$ 60. A última arma para manter a boa forma durante a gestação é a drenagem linfática, que Joana faz duas vezes por semana. Já Ana Paula só conseguiu manter a rotina no começo da gestação. ?Fazia drenagem no começo da gravidez, duas vezes por semana, mas agora não dá mais. Estou sem empregada e sem tempo para nada?.

Alimentação

Joana tenta manter a mesma rotina saudável que tinha antes da gestação - ela já engordou oito quilos durante os oito meses. ?Como exatamente o que comia antes, mas me policio para comer com frequência. Antes, ficava um período muito grande em jejum, o que não é bom. Como muita fruta, legume e fibras, e não como fritura".

Ana Paula, por sua vez, admite que exagera sem culpa, e que por isso ganhou mais peso, 17 quilos. ?Depois da gravidez mudei, sim. Agora, como o triplo do que comia (risos). Minha médica disse para mim: "Relaxa, essa é a quarta vez e eu sei que você vai emagrecer quando ela nascer, amamentando"?.

Esportes

Joana é adepta das corridas e diz que não vê a hora de matar a vontade de praticar o esporte, que considera um vício. ?Amo correr, sinto muita falta. Assim que o médico me liberar, vou sair correndo por ai. Enquanto não posso, faço caminhadas. Como estou no Rio (ela atualmente mora na África com o marido, o empresário português Paulo Miguel), tento andar na Lagoa Rodrigo de Freitas todo dia?.

Com três filhos, Ana Paula confessa que tem sido difícil ajustar a rotina de casa com a de exercícios. ?Tenho três filhos em casa, que me dão muito trabalho. Nas minhas últimas gestações emagreci só amamentando, não fiz nenhuma preparação especial, e consegui voltar ao meu peso. Vamos ver como vai ser nesta, já que é a quarta vez, né??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES