Flagra mostra Grazi com Sofia na casa da mãe e já sem a aliança

É na casa modesta, de apenas um andar, mas cercada do carinho da família, que a atriz busca conforto

Grazi Massafera | Xande Nolasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relógio marcava 9h da manhã desta quinta-feira, quando Dona Cleusa, mãe de Grazi Massafera, deixou sua casa, em Paranaguá, para comprar pão. A dona de casa de hábitos simples (ela varre a calçada da rua e cuida sozinha da faxina do quintal) teve a rotina alterada desde a chegada da filha e da neta, Sofia, de 1 ano e 5 meses. É na casa modesta, de apenas um andar, mas cercada do carinho da família, que a atriz busca conforto e resgata suas raízes em meio à polêmica sobre a separação de Cauã Reymond.

Grazi foi flagrada pela primeira vez, desde que deixou o Rio, no último dia 16. Descalça, à vontade de shortinho e camiseta, ela já não usa mais a aliança na mão esquerda. Evitando sair de casa, ela precisou ?enganar? a filha para que ela saísse sozinha com a vovó. A atriz entrou no carro, guiado pela mãe, com a pequena nos braços, mas saiu de mansinho para Sofia não chorar. Na companhia de Dona Cleusa, a garotinha seguiu para mais um passeio.

Sofia vem aproveitando a paz do local. Ela brinca e circula tranquilamente pelas ruas do bairro humilde, na companhia de uma babá e do tio Alexandre, de 13 anos, o caçula dos três irmãos de Grazi. Próxima a um dos maiores portos do país, a região, de pouco mais de 140 mil habitantes, é lugar de parada de muitos marinheiros e caminhoneiros.

Grazi tem evitado posar com fãs após vazamento de fotos suas em redes sociais. Segundo um vizinho da loura, ela está desconfiada e não quer se expor mais. ?Ela entra sempre apressada dentro de casa e fica mexendo o tempo todo no celular?, relata. É pelo aparelho que Grazi se mantém conectada ao mundo real e conversa diariamente com amigos.

Desde a chegada da estrela, a casa da mãe da atriz virou ponto turístico em Paranaguá. É comum crianças espiarem pelas frestas do muro e gritarem: ?Grazi, tira uma foto comigo!?. A atriz permite ser clicada e até acena, mas evita sair na rua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES