Grazi desfila boa forma com vestido justo e dá segredo: amamentação

A atriz contou ainda sobre a rotina da pequena Sofia e que já escolheu os padrinhos para a filha.

Grazi Massafera | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera fez sua primeira aparição em um evento na noite desta quarta-feira, 22, e aproveitou o momento para contar o segredo de sua boa forma após dar à luz a pequena Sofia, de apenas 3 meses: "Estou amamentando muito e fazendo drenagem. A melhor receita é a amametação", disse a atriz que foi desatque durante a festa que comemorou a abertura da primeira loja carioca da grife Kate Spade.

Para Grazi, que já trabalhou como babá, trocar as fraldas de Sofia não está sendo um grande desafio: "Eu sei fazer tudo direitinho, já trabalhei com isso. Ela é uma criança muito tranquila, nem parece que temos um bebê em casa."

Outro desatque de Sofia é o tamanho e os tracinhos que lembra os pais: "Lá na materinidade eu tive que cortar as roupinhas dela para caber. Já com quem ela se parece...bom, acho que ela tem um pouco de cada um de nós: a testa é do Cauã (Reymond), os olhos são meus, mas o narizinho já é dele e a boca é minha. É meio intercalado assim", contou a mamãe toda sorridente.

Sobre o batizado de Sofia, Grazi contou que ainda não tem data, mas que já escolheu os padrinhos:"Já escolhi os padrinhos sim, mas acho melhor dizer mais prara frente, tem que saber na hora para ninguém ficar bravo".

Grazi ainda falou sobre o desempenho do marido na novela "Avenida Brasil", onde interpreta o personagem Jorginho: "Ele agora está se dedicando bastante ao trabalho. Ver a novela par amim é uma espécie de ritual. Adoro o Jorginho. Ele está descobrindo o enredo da novela e isso é muito legal na história."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES